Negrito, itálico, listas… Edite o estilo da sua mensagem no Linte!

Ficou mais fácil customizar as mensagens que você envia para colegas de trabalho dentro do Linte. Estamos passando para compartilhar essa super novidade: agora é possível editar o estilo da mensagem no mural da demanda.

Qualquer usuário pode editar o estilo da mensagem em uma conversa (histórico, público, privado ou grupo) usando os recursos itálico, negrito, sublinhado, tachado, bullet points e numeração automática em lista.

E usar essa nova funcionalidade é muito simples! Basta você acessar a conversa desejada e você verá as opções de estilo de texto na caixa da mensagem. Confira:

Atalhos e lista numerada 

Estão disponíveis os atalhos de Cntrl+B (para usuários Windows) ou Cmmd+B (para usuários Mac) para negrito e Cntrl+I ou Cmmd+I para itálico. 

Quando a lista numerada está ativa, apertar Enter ou Shift+Enter pula a linha para o próximo numeral. Se na linha abaixo não constar nada escrito, o Enter envia a mensagem e o Shift+Enter sai da lista numerada.

E aí, gostou da nova funcionalidade? Se você tem alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com a gente no email help@linte.com.

Aproveite para conhecer mais a fundo outras features que divulgamos recentemente. Clique nos links abaixo para saber mais:

Novidade no Linte: defina uma visualização padrão para a sua empresa 

Nova funcionalidade: conheça a central de notificações para demandas no Linte! 

Novas features em demandas: visualização chat + infos e abertura por email sem preencher formulário

Conversar com alguém