Nova funcionalidade: conheça a central de notificações para demandas no Linte!

Tem novidade fresquinha do Linte para você! Logo após anunciarmos a visualização do chat junto com as informações da demanda e a abertura de demandas por email sem preencher formulário (você pode conferir mais detalhes sobre essas funcionalidades clicando aqui), temos mais um lançamento no nosso software.

Agora você consegue acompanhar as principais atualizações das suas demandas por meio da central de notificações. É só clicar no sininho que aparece no canto superior direito da tela, ao lado do seu nome. Ele ficará fixo, ou seja, você pode acessar a central de notificações a qualquer momento dentro do Linte. 

Lá você consegue visualizar se há novas mensagens no mural ou se houve alteração de status de alguma demanda atribuída a você. Caso não haja nada de novo, você verá a mensagem "Você não possui nenhuma notificação. Te avisaremos quando tiver novidades!". Confira no vídeo:

Como era?

Antes você poderia apenas acompanhar as atualizações via status, e-mail e entrando demanda por demanda individualmente. Além disso, as novas mensagens recebidas na demanda eram notificadas apenas via e-mail.

O que muda?

Agora você tem um resumo do que está acontecendo com as suas demandas e o que você tem para fazer assim que entra no sistema. Não é mais necessário conferir as demandas uma a uma nem verificar o e-mail. 

Quais as principais vantagens?

Com a nova funcionalidade, você tem visibilidade das atualizações nas demandas de forma centralizada e ganha agilidade e confiança nas suas atividades do dia a dia!

E aí, gostou da novidade? Se você tem alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com a gente no email help@linte.com.

Que tal conhecer também outras novas funcionalidades que anunciamos nas últimas semanas? Clique nos links abaixo para saber mais:

Conheça o novo layout dos campos customizados das demandas no Linte

Agora você pode configurar alertas padrão e específicos em seus contratos no Linte!

Uma maneira mais simples de adicionar responsável e participantes no Linte 

Validação do CNPJ pela Receita: conheça a nova funcionalidade do Linte!

Conversar com alguém