Novas features em demandas: visualização chat + infos e abertura por email sem preencher formulário

Estamos sempre trabalhando com o objetivo de tornar sua experiência com o Linte ainda mais eficiente e produtiva, e é por isso que temos a honra de anunciar duas atualizações que atendem às necessidades e demandas em constante evolução do mercado. 

Continue lendo para saber mais sobre essas super novidades que temos para te contar sobre gestão de demanda no Linte!

Visualização do chat junto com as informações da demanda

Agora é possível visualizar o chat e o resumo da demanda simultaneamente, na mesma tela, e não mais ocultas em abas. Desta forma, você tem mais informações disponíveis ao mesmo tempo, otimizando seu trabalho. Lembrando que a tela é responsiva, ou seja, o conteúdo da tela se ajusta de acordo com a resolução do seu monitor.

Para ver, basta ir em Demandas e clicar naquela que você deseja acessar. Já aparecerão para você as informações principais junto com as conversas, confira:

Abertura de demandas por email sem preencher formulário

Ficou ainda mais fácil abrir uma demanda utilizando o email. Agora basta enviar uma mensagem para o endereço configurado e uma demanda será aberta automaticamente no Linte, não é mais necessário preencher o formulário. Para isso, é só ir em Configurações > Organização > Demandas e em Configurações do e-mail > Abertura por e-mail clicar em 'Ligar'.

Outra nova possibilidade é do assunto do email preencher, automaticamente, um campo customizado da demanda, como CNPJ da contraparte, tipo do documento, valor de provisão etc. Você pode fazer essa configuração logo abaixo da Abertura por e-mail: vá em Configurações > Organização > Demandas e em Configurações do e-mail > Assunto da demanda escolha o campo desejado e clique em 'Ligar'. 

Uma vez configurado, esse campo aparecerá no card da demanda na visualização Kanban, como mostrado no print abaixo:

E aí, gostou das novas funcionalidades? Se você tem alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com a gente no email help@linte.com.

Aproveite para conhecer mais a fundo outras features que divulgamos recentemente. Clique nos links abaixo para saber mais:


Conheça o novo layout dos campos customizados das demandas no Linte

Agora você pode configurar alertas padrão e específicos em seus contratos no Linte!

Uma maneira mais simples de adicionar responsável e participantes no Linte 

Validação do CNPJ pela Receita: conheça a nova funcionalidade do Linte!

Conversar com alguém