Grupos de conversa, comparação e edição de arquivos: conheça as novas funcionalidades do Linte

Você sabe que estamos constantemente aprimorando nosso produto para que vocês tenham sempre a melhor experiência possível com o Linte, certo?

Neste blogpost, vamos te mostrar 3 novas funcionalidades que já estão disponíveis para todos os nossos usuários e uma novidade para monitoramento em tempo real da nossa plataforma. 

Bora lá?

#1 Comparação de versões

Vai ficar ainda mais simples para você mexer com arquivos no Linte.

Com a nova funcionalidade de comparação de versões, você vai conseguir comparar duas versões do mesmo documento dentro do Linte com mais facilidade. 

Basta escolher o arquivo .docx desejado, clicar em "histórico de versões" e selecionar as versões que você quer visualizar. Ambas aparecerão na tela e você poderá analisar as duas ao mesmo tempo, veja só:

novas-funcionalidades-linte-2

#2 Grupos de conversa

Não seria incrível se todas as pessoas envolvidas em uma demanda do Linte pudessem trocar mensagens sobre ela em um grupo, como no WhatsApp ou no Slack? 

Agora vocês podem, com a nossa nova funcionalidade chamada grupos de conversa.

Você poderá criar grupos e adicionar pessoas a esses grupos no antigo mural de cada demanda, que passará a ser chamado de “conversas”.

Veja só:

novas-funcionalidades-linte-1

Os grupos de conversa são privados 🔒

Dentro das demandas, você consegue encontrar e criar os grupos de conversa, que são privados, ou seja, apenas os participantes do grupo podem ler as mensagens que estão nele. 

Na imagem acima, você pode ver alguns grupos privados criados, entre Mariana e Juliano, Mariana, Compras e Maria, e assim por diante. 😉

As conversa públicas são… bem, públicas 😅

Logo acima dos grupos, você encontra a palavra “pública”, que é referente às conversas públicas, onde todas as pessoas que participam da demanda poderão interagir. 

A conversa pública funciona como o antigo mural: todas as pessoas participantes da demanda são automaticamente incluídas neste grupo de conversa, que não pode ser excluído nem editado.

#3 Bloqueio de edição

A terceira funcionalidade nova diz respeito às permissões que cada usuário terá sobre os arquivos compartilhados no Linte. Haverá 3 possibilidades:

  • Apenas visualizar.
  • Visualizar e comentar.
  • Editar.
novas-funcionalidades-linte-3

Dessa forma, você terá mais controle sobre quem edita documentos importantes e quem precisa ou não ter acesso a determinados arquivos.

#4 Monitoramento em tempo real

A partir de agora a Linte conta com um link com atualizações em tempo real para monitoramento dos serviços da nossa ferramenta! Acesse aqui.

Logo no topo da página você encontra a situação atual, se houver qualquer tipo de comprometimento na performance, estará avisado ali.

novas-funcionalidades-linte-4

Mais abaixo, você consegue ver o histórico de uma forma bem gráfica e um relato dos incidentes mais recentes. 

Caso você tenha qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato com a gente no email help@linte.com.

Esperamos que você tenha gostado das novidades!

Para saber mais, você pode ler nosso FAQ e tirar eventuais dúvidas clicando aqui.

Nos artigos abaixo, você encontra mais algumas funcionalidades que divulgamos recentemente. Confira:

Agora você pode fazer pesquisas em contratos no CLM da Linte

Conheça as novas funcionalidades do CLM da Linte para filtro por período e visualização personalizada

Confira as novidades de notificações de e-mail do Linte

Conversar com alguém