Conheça as novas funcionalidades do CLM da Linte para filtro por período e visualização personalizada

Nunca foi tão fácil encontrar seus contratos e demandas com nossas novas funcionalidades!

Nossos novos filtros que podem ser aplicados na tabela de contrato estão mais inteligentes e vão te ajudar a filtrar o valor do contrato e suas datas de início e fim da vigência por intervalos.

Agora você também consegue aplicar filtros na tabela de contratos tanto para o mês anterior quanto para o mês seguinte. O sistema calcula e atualiza automaticamente sem você se preocupar!

Além disso, você pode ainda salvar uma visualização da tabela para acessá-la sempre que quiser, sem precisar selecionar os filtros novamente a cada vez, o que possibilita uma visualização rápida de acordo com o seu contexto. 

Por exemplo, o usuário do setor de compras pode definir uma série de informações relevantes para ele, mas que não são necessariamente interessantes para o usuário do setor comercial. Desta forma, cada um pode criar a sua visualização personalizada e acessá-la rapidamente sempre que precisar.

Para criar uma visualização personalizada, é só usar a combinação de filtros e ordenação de colunas desejada e, na sequência, adicionar a visualização. 

Vale lembrar que é muito simples ordenar suas visualizações personalizadas, basta arrastá-las para cima e para baixo.

Então veja só como é fácil:

E aí, o que achou dessas novas funcionalidades?

Não deixe de testá-las e contar a todos no seu time sobre essas novidades do CLM da Linte!

Se você ainda não é nosso cliente, aproveite a oportunidade para entrar em contato com a gente e falar com um especialista. Você vai ver como o CLM da Linte é a solução ideal para a sua empresa!

Conversar com alguém