O Linte tem integração com assinadores digitais, como ClickSign?

Ao contratar uma plataforma de gestão de contratos, um tópico importante a se considerar é a possibilidade de integração com assinadores, como ClickSign, DocuSign ou D4Sign, por exemplo.

Dessa forma, o trabalho com esses documentos se torna muito mais rápido, simples e eficiente, porque não há a necessidade de fazer o download dos contratos para então utilizar um assinador externo ou ainda imprimir os documentos para coletar as assinaturas requisitadas em papel.

A questão da integração com assinadores é uma dúvida que surge com frequência nos primeiros contatos com a gente e felizmente a resposta é: sim, o Linte tem integração com assinadores como ClickSign!

linte-integração-assinadores-clicksign

Como eu faço essa integração com assinadores?

A boa notícia é que, no caso dos assinadores ClickSign, DocuSign ou D4Sign, não é necessário envolver a equipe técnica da sua empresa, pois a integração é nativa ao Linte.

Isso significa que essa tarefa é realizada pelo time da Linte e você, cliente que utiliza a nossa ferramenta, não precisa se preocupar com nada. Quando você for utilizar o Linte, o assinador que sua empresa utiliza já estará integrado com a nossa plataforma!

Nosso time está sempre integrando novos assinadores, então vem mais por aí!

E aí, gostou de entender a fundo como é possível realizar a integração entre o Linte e assinadores como o ClickSign?

Então fique de olho por aqui e nas nossas redes sociais porque em breve teremos uma super novidade relativa às integrações com assinadores!

Aproveite para ler agora outros textos que temos disponíveis aqui em nosso blog sobre questões mais técnicas da nossa plataforma:

Como automatizar os seus contratos na prática

Integrando o CLM da Linte com seus aplicativos de negócios

Como funciona uma ferramenta de automação de contratos?

Conversar com alguém