Espanhol, notificações visuais e importação de legado: conheça as 3 novas features do Linte!

Iniciamos 2023 com força máxima e já temos novidades para compartilhar!

Ao longo do ano passado, recebemos diversos feedbacks dos nossos clientes sobre possíveis melhorias e nosso time de Engenharia e Produto desenvolveu novas funcionalidades no Linte que atendam o objetivo comum de todos: gerir contratos e demandas consultivas de forma mais eficiente, garantindo que nossa plataforma esteja sempre atualizado e evoluindo.

Dito isso, vamos às boas novas?

Habla conmigo! Linte ahora en español

Ahora hablamos español! Iniciamos os testes com a tradução do Linte para o espanhol, uma melhoria que vai auxiliar muito o dia a dia dos nossos clientes internacionais uma vez que temos expandido a atuação da plataforma para a América Latina. 

Estamos trabalhando em testes para refinar a tradução e deixar a experiência dos nossos clientes hispanohablantes ainda melhor! Confira como é fácil ativar essa funcionalidade: basta acessar “configurações” no menu iniciar, depois “dados pessoais” e por último selecionar “espanhol” nas opções de idioma:

Notificações mais visuais em demandas e contratos

Você não vai mais precisar clicar em cada demanda ou contrato para conferir eventuais atualizações. Por meio de recursos visuais dentro do Linte, agora vamos notificar os usuários em tempo real de atualizações em demandas e contratos. 

Dessa forma, queremos aperfeiçoar a usabilidade da ferramenta, apostando em recursos visuais para auxiliar no seu dia a dia! Essa melhoria já está disponível para todos os nossos clientes.

Importação de contratos de maneira mais simples e rápida

O início da jornada na gestão de contratos é um super desafio, pois é preciso que todos os contratos da empresa estejam alocados na plataforma de gestão. Por isso, trabalhamos para melhorar esse processo!

Agora o Linte permite que o usuário consiga importar todos os contratos de sua operação de forma rápida e fácil, com ou sem auxílio do nosso time, importando lotes de até 50 contratos. Na prática, isso significa que será muito mais fácil fazer essa transferência dos documentos que a empresa já utilizava para a nossa plataforma!

Para fazer isso, é só clicar em “adicionar contrato”, na área de contratos, e depois “adicionar legado”. Aí basta selecionar os arquivos que você deseja importar e clicar em “adicionar”. Veja só:

E aí, ficou animado com a gente? Então explore o Linte e aproveite todas essas novidades! 

Para conferir outras funcionalidades recentes que implementamos na nossa plataforma, clique nos links abaixo:

Conheça o Lintesign, nosso assinador próprio

Grupos de conversa, comparação e edição de arquivos: conheça as novas funcionalidades do Linte

Conheça as novas funcionalidades do CLM da Linte para filtro por período e visualização personalizada

Conversar com alguém