Conheça Tessa Manuello, a primeira entrevistada da nossa LinkedIn Live

O Legal Design é uma ferramenta poderosa para facilitar a comunicação jurídica, traduzindo a linguagem tradicionalmente complexa para o público geral e trazendo formas inovadoras de resolver problemas da área.

A popularização do termo e a utilização generalizada do Legal Design começou apenas nos últimos anos, conforme comentamos neste texto. E uma das pessoas responsáveis por este movimento é a franco-canadense Tessa Manuello. 

A trajetória de Tessa Manuello

Nascida em 1981, Tessa é pioneira no assunto e se tornou referência mundial sobre Legal Design e inovação. É mestre em Direito pelas Universidades de Sorbonne (França), Sherbrooke (Canadá) e Western Cape (África do Sul).

Em 2017, fundou a Legal Creatives, a primeira plataforma de ensino online em Legal Design, com cursos práticos, imersões profissionais e certificações. Mais de 3 mil advogados e profissionais do Direito já participaram de algum formato de curso oferecido pela instituição.

A participação na live

Com um currículo tão extenso e uma experiência única na área, é uma honra anunciar Tessa Manuello como a primeira convidada a participar da nossa LinkedIn Live: Novos Horizontes da Profissão Jurídica.

Não perca a oportunidade de acompanhar o bate-papo de Tessa com a Carol Hannud, que vai acontecer na quarta-feira, dia 24 de agosto, a partir das 11h30 da manhã, horário de Brasília. Clique aqui para acessar o evento diretamente no LinkedIn!

Conversar com alguém