Agora você pode fazer pesquisas em contratos no CLM da Linte

Novidade no ar: ficou muito mais fácil realizar pesquisas em contratos que estão hospedados no Contract Lifecycle Management da Linte!

A partir de agora, nossos clientes podem fazer buscas em contratos, assim como já fazem em demandas, e refinar os resultados de acordo com os dados de que precisam.

Em uma inovação no mercado, as pessoas podem buscar por itens contidos no conteúdo dos contratos gerenciados no CLM. Ou seja, é possível pesquisar uma única palavra ou um termo específico em todos os contratos contidos no CLM da Linte de maneira muito simples e intuitiva. Isso representa um grande diferencial da concorrência.

Para ver somente resultados relacionados aos itens que se encontram dentro dos contratos, basta refinar os resultados da busca clicando no filtro avançado “Conteúdo de contratos” e acessar o resultado.

Por exemplo, você pode encontrar uma parte citada ou uma cláusula específica que não está no título do documento. Ao clicar no resultado, o Linte te leva ao contrato que contém o resultado, exatamente na página onde ele se encontra.

Confira como é simples no passo a passo abaixo!

E aí, curtiu a novidade?

Então espalhe a notícia para o seu time e experimente mais essa facilidade que o CLM da Linte traz para você!

E fique de olho aqui em nosso blog porque em breve teremos mais novidades incríveis como esta.

Se você ainda não é nosso cliente, entre em contato com a gente e fale com um especialista. Você vai ver como o CLM da Linte é a solução ideal para a sua empresa!

Conversar com alguém