Mulheres do Jurídico Corporativo: Geovana Louise, da Gupy

Linte > Blog > advogado > Mulheres do Jurídico Corporativo: Geovana Louise, da Gupy
  • Bruno Calzavara
  • Nenhum comentário
geovana-louise-gupy

Depois de pouco mais de 2 anos trabalhando em ambiente de escritório de advocacia, a estagiária Geovana Louise deu continuidade em sua carreira no jurídico corporativo da Kenoby.

A empresa foi adquirida no comecinho de 2022 pela Gupy, trazendo novos desafios para a Geovana. Sua área passou de duas para dez pessoas, sob a gestão de um head jurídico – antes, ela respondia diretamente ao financeiro da Kenoby.

Gamer, bastante ligada ao mundo digital e amante do legal design (atualmente fazendo cursos especializados para aprender cada vez mais), escolheu o Direito porque tinha muito interesse e curiosidade de entender como funcionava esse universo.

Ela foi corresponsável por levar a Linte até a Kenoby em setembro de 2021 e hoje, com a incorporação da Gupy, vem absorvendo diversos novos processos, que exigem uma rápida adaptabilidade.

“Contratamos o Linte CLM porque sabíamos que poderíamos executar melhor o estabelecimentos de processos. O mais bacana é que conseguimos solucionar dores não apenas do jurídico, mas de outras áreas da empresa”, revela.

Kenoby e Gupy: CLM no contexto da aquisição

Trabalhando na operação integrada há pouco mais de 1 mês, a estagiária conta que sua experiência com a plataforma de CLM vem ajudando muito nas migrações da gestão de contratos e demandas. 

Inclusive, ela foi alocada para uma squad emergencial justamente para dar vazão a esse cenário de convergências.

“Em startups, tudo muda muito rápido. Por isso, contar com uma ferramenta intuitiva e versátil, na qual o jurídico e até os nossos vendedores aprendem facilmente como utilizar, é muito bom”, explica.

Segundo a Geovana, ter construído um legado nos tempos de Kenoby foi primordial para o cenário de hoje da empresa. 

“Viemos com experiência para a Gupy em relação à implantação do Linte CLM. Os vendedores que migraram comigo também já estão habituados ao software e sempre me enviam feedbacks positivos em relação à automação dos contratos”, finaliza.

Precisa de uma solução que agilize a gestão de contratos e as demandas jurídicas da sua empresa? Solicite uma demonstração da nossa plataforma e entenda como reduzir em até 80% o custo de gerenciamento de contratos.

Nova call to action

Open chat
Precisa de ajuda?
Fale com especialista